Abrir empresa Montana

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MONTANA

Nome

Precisa conter as palavras Corporação, Companhia, Incorporação, Inc., Corp., Cia., Companhia de Responsabilidade Limitada, Companhia Limitada, Limitada, L.L.C., LLC, L.C., LC ou Ltda.

Informação sobre os Diretores e Administradores

A companhia deve ter pelo menos um diretor, que pode desempenhar todas as funções de administradores. Não há exigências para idade ou residência. Não é exigido listar os diretores e os administradores nos Artigos da Incorporação.

Exigências para endereço

Os endereços de casa ou do escritório podem ser considerados como endereço da companhia. O uso de caixa postal não é admissível.

Agente registrado

O agente registrado é requerido se você não vive ou tem um escritório em Montana. Caso contrário, o senhor pode ser o próprio agente registrado.

Informação sobre ações

O senhor pode emitir até 50.000 ações para incorrer na taxa mínima de US$70. Se as ações somarem mais que 30.000, a taxa aumentará.

Declaração anual

O Relatório Anual deve ser arquivado junto ao Secretário de estado entre 1º de janeiro e 15 de abril de cada ano. O primeiro relatório é devido entre 1º de janeiro e 15 de abril do ano seguinte ao ano civil no qual o Certificado de Incorporação ou Certificado de Autoridade foi emitido. O custo é de US$10.

Taxas estatais

A taxa estatal é de US$70 para constituição da empresa e taxa de licença.

Taxa de imposto de renda

6,75% de toda a renda líquida. O imposto mínimo é de US$50.

Imposto de franquia

Não há imposto de franquia.

S-Corporações

O status é reconhecido pelo estado. Não é exigida uma eleição estatal independente da eleição federal.

Exigências para licença

O estado de Montana requer que se obtenha uma licença e realize o pagamento de uma taxa para operar alguns tipos de negócios no estado. Confira com o estado para ter certeza seu negócio está obedecendo às exigências de licença para sua atividade particular.

Registros das Corporações

Os Artigos da Incorporação, o Estatuto da Empresa, os nomes e endereços dos atuais diretores e administradores, as atas das reuniões de acionistas e diretores e o relatório anual mais recente devem ser mantidos no escritório principal da Corporação ou em um local que possibilite que os arquivos sejam acessíveis em 2 dias úteis.