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Abrir empresa Minnesota

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MINNESOTA

Nome

Precisa conter as palavras Corporação, Companhia, Incorporação, Inc., Corp., Cia., Companhia de Responsabilidade Limitada, Limitada, L.L.C., LLC ou Ltda. A taxa para nome fictício é de US$25.

Informação sobre os Diretores e Administradores

A companhia deve ter pelo menos um diretor, que pode desempenhar todas as funções de administradores. Não há exigências para idade ou residência. Não é exigido listar os diretores e os administradores nos Artigos da Incorporação.

Exigências para endereço

Os endereços de casa ou do escritório podem ser considerados como endereço da companhia. O uso de caixa postal não é admissível.

Agente registrado

O agente registrado é requerido se você não vive ou tem um escritório em Minnesota. Caso contrário, o senhor pode ser o próprio Agente de Serviços de Processo.

Informação sobre ações

O número de ações que não tenham valor de paridade é uma questão discricionária. As taxas iniciais de constituição da empresa não mudam com o aumento das ações ou valor de paridade.

Declaração anual

Um formulário anual de registro deve ser arquivado junto ao Secretário de estado até 31 de dezembro. Não é cobrada taxa para corporações domésticas que arquivem dentro do prazo sem emendas. A taxa para empresas estrangeiras é de US$115.

Taxas estatais

A taxa estatal é de US$135.

Taxa de imposto de renda

9,8% sobre a renda tributável.

Imposto de franquia

Taxa de licença anual de US$40.

S-Corporações

O status é reconhecido pelo estado. É exigida uma eleição estatal independente da eleição federal.

Exigências para licença

O estado de Minnesota requer que se obtenha uma licença e realize o pagamento de uma taxa para operar alguns tipos de negócios no estado. Confira com o estado para ter certeza seu negócio está obedecendo às exigências de licença para sua atividade particular.

Registros das Corporações

Os Artigos da Incorporação, o Estatuto da Empresa, todas as emendas a esses documentos, os nomes e endereços de seus principais administradores e as atas das reuniões de acionistas dos últimos três anos devem ser mantidos no escritório registrado da Corporação.