Abrir empresa Arizona

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ARIZONA

Nome

Precisa conter as palavras Incorporação, Corporação, Companhia, Associação, Inc., Corp., Companhia de Responsabilidade Limitada, Companhia Limitada, L.L.C., L.C., LLC ou LC.

Informação sobre os Diretores e Administradores

A Companhia tem que ter pelo menos um Diretor que tenha no mínimo 19 anos de idade. Não há exigências para residência. Um diretor pode desempenhar todas as funções dos administradores. É exigido listar os Diretores nos Artigos da Incorporação, mas não há tal exigência para os administradores.

Exigências para endereço

Os endereços de casa ou do escritório podem ser considerados como endereço da companhia. O uso de caixa postal não é admissível.

Agente registrado

O agente registrado é exigido se o senhor não mora ou tem escritório no Arizona. Do contrário, o senhor pode ser o seu próprio agente registrado.

Informação sobre ações

O número de ações é uma questão discricionária. As taxas iniciais de constituição da empresa não mudam com o aumento das ações ou do valor de paridade.

Declaração anual

É exigido preencher um Relatório Anual e Certificado de Divulgação para a Comissão de Corporações. Deve ser declarado a cada ano antes do 15º dia do 3º mês depois do fim do ano fiscal. A taxa é de US$45.

Taxas estatais

A taxa estatal é de US$60 mais US$35 para o pagamento ao Secretário de estado.

Taxa de imposto de renda

6,968% da renda líquida ou US$50, o que for maior. O imposto mínimo é de US$50.

Imposto de franquia

Não há imposto de franquia.

S-Corporações

O status não é reconhecido pelo estado. Não é exigida uma eleição estatal independente da eleição federal.

Exigências para licença

Para desenvolver certos tipos de negócios (cooperativas de marketing agrícolas, negociantes de automóveis, barbeiros, comerciantes ou acionistas de cítricos, contratantes, cosmetologistas, agências de empregos, comerciantes e transportadores de frutas e vegetais, pessoal de seguro, corretores de bens imóveis e pessoal de vendas, empresas de segurança, etc.) no Arizona, há a necessidade de obtenção de uma licença e o pagamento de uma taxa. Confira com o estado para ter certeza de que seu negócio está obedecendo às exigências de licença para sua atividade particular.

Registros das Corporações

Com os registros das incorporações devem ser mantidos os seguintes itens: Artigos da Incorporação e emendas, o Estatuto da Empresa atual, atas das reuniões de acionistas, registros de todas as ações tomadas por acionistas sem ter havido reunião, comunicações escritas aos acionistas nos últimos três anos, uma lista de nomes e endereços comerciais dos atuais diretores e administradores, o relatório anual mais recente e qualquer acordo entre acionistas. Os artigos da incorporação devem ser publicados no jornal durante três dias consecutivos dentro de 90 dias depois da constituição da empresa.