Abrir empresa Oregon

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OREGON

Nome

Precisa conter as palavras Corporação, Incorporação, Inc., Corp., Companhia, Cia., Companhia de Responsabilidade Limitada ou L.L.C. A taxa para nome fictício é de US$10 mais US$2 para registro em cada município.

Informação sobre os Diretores e Administradores

A companhia deve ter pelo menos um diretor, que pode desempenhar todas as funções de administradores. O diretor deve ter no mínimo 18 anos de idade, mas não há exigências para residência. Não é exigido listar os diretores e os administradores nos Artigos da Incorporação.

Exigências para endereço

O endereço de casa pode ser considerado como endereço da companhia. O uso de caixa postal não é admissível.

Agente registrado

Há a necessidade de ter um escritório ou endereço em Oregon. Não é necessário um agente registrado de Ohio.

Informação sobre ações

O senhor pode emitir todas as ações que desejar. Não há taxas extras baseadas no número de ações ou no valor de paridade.

Declaração anual

Toda Corporação doméstica e estrangeira autorizada para negociar em Oregon tem que arquivar um relatório anual junto ao Secretário de estado e tem que pagar uma taxa de licença anual até o aniversário da data em que o Certificado de Constituição da Corporação ou o Certificado de Autoridade para negociar foi emitido. Corporações domésticas pagam uma taxa de US$30.

Taxas estatais

A taxa estatal é de US$50.

Taxa de imposto de renda

6,6% de renda tributável. O imposto mínimo é de US$10.

Imposto de franquia

Não há imposto de franquia.

S-Corporações

O status é reconhecido pelo estado. Não é exigida uma eleição estatal independente da eleição federal.

Exigências para licença

O estado de Oregon requer que se obtenha uma licença e realize o pagamento de uma taxa para operar a maioria dos negócios no estado. Confira com o estado para ter certeza seu negócio está obedecendo às exigências de licença para sua atividade particular.

Registros das Corporações

Os Artigos da Incorporação, o Estatuto da Empresa e todas as emendas atualmente efetivas, os nomes e endereços dos diretores e administradores atuais, as atas das reuniões dos acionistas e o relatório anual mais recente devem ser mantidos no principal escritório da Corporação.