Atendimento 24h nos telefones fixos

Visto L1 B

  1. Home
  2. »
  3. Vistos
  4. »
  5. Vistos EUA
  6. »
  7. Visto L1 B

A classificação de não imigrante L-1B permite que um empregador dos EUA transfira um funcionário profissional com conhecimento especializado relacionado aos interesses da organização de um de seus escritórios estrangeiros afiliados para um de seus escritórios nos Estados Unidos. Essa classificação também permite que uma empresa estrangeira que ainda não tenha um escritório afiliado nos EUA envie um funcionário especializado para ajudar nos Estados Unidos a estabelecer um.

Qualificações Gerais do Empregador e Funcionário Para se qualificar para a classificação L-1 nesta categoria, o empregador deve:

Ter um relacionamento qualificado com uma empresa estrangeira (empresa-mãe, filial, subsidiária ou afiliada, coletivamente denominadas organizações qualificadas); e Atualmente, estar, ou estará, fazendo negócios como empregador nos Estados Unidos e em pelo menos um outro país diretamente ou por meio de uma organização qualificada pela duração da estada do beneficiário nos Estados Unidos como L-1. Embora o negócio deva ser viável, não há exigência de que ele se dedique ao comércio internacional. Fazer negócios significa o fornecimento regular, sistemático e contínuo de bens e / ou serviços por uma organização qualificada e não inclui a mera presença de um agente ou escritório da organização qualificada nos Estados Unidos e no exterior.

Para se qualificar, o funcionário nomeado também deve:

Geralmente trabalhou para uma organização qualificada no exterior por um ano contínuo nos três anos imediatamente anteriores à sua admissão nos Estados Unidos; e Pretende entrar nos Estados Unidos para fornecer serviços em uma capacidade de conhecimento especializado para uma filial do mesmo empregador ou uma de suas organizações qualificadoras. Conhecimento especializado significa conhecimento especial possuído por um indivíduo do produto, serviço, pesquisa, equipamento, técnicas, gestão ou outros interesses da organização requerente e sua aplicação em mercados internacionais, ou um nível avançado de conhecimento ou especialização nos processos e procedimentos da organização.