Vistos EUA

  1. Home
  2. »
  3. Vistos
  4. »
  5. Vistos Eua

Existem vários vistos para EUA que um cidadão estrangeiro pode aplicar para ser admitido legalmente para os Estados Unidos, temporária ou permanentemente. Algumas das categorias de visto comumente utilizadas são descritas abaixo.







L-1 Intracompany transferência de Vistos

Vistos L-1 estão disponíveis para executivos, gerentes e funcionários de conhecimento especializado transferindo-os para afiliados US do seu empregador. Os executivos e gerentes que possuem vistos L-1 podem ser elegíveis para residência permanente sem a necessidade de uma certificação de trabalho.

E-1 / Tratado E-2 e Investidores Vistos

Os investidores e os comerciantes e seus funcionários podem receber vistos para continuar seus negócios nos EUA se seu país de origem tem um tratado comercial com o que confere elegibilidade no visto dos EUA.

EB-5 Investidor Vistos e criação de emprego

Segundo o Immigration Act 1990, o Congresso reservou até 10.000 vistos por ano para os investidores estrangeiros em novas empresas comerciais que criam empregos para dez indivíduos ou mais. Existem dois grupos de investidores no programa - aqueles que investem pelo menos US $ 500.000 em "áreas de emprego direcionadas" (áreas rurais ou áreas com desemprego de pelo menos 150% da taxa média nacional) e aqueles que investem $ 1.000.000 em qualquer outro lugar. Não menos de 3.000 da atribuição anual de vistos devem ir para áreas de emprego ao público-alvo.

Visto L1 B

A classificação de não imigrante L-1B permite que um empregador dos EUA transfira um funcionário profissional com conhecimento especializado relacionado aos interesses da organização de um de seus escritórios estrangeiros afiliados para um de seus escritórios nos Estados Unidos. Essa classificação também permite que uma empresa estrangeira que ainda não tenha um escritório afiliado nos EUA envie um funcionário especializado para ajudar nos Estados Unidos a estabelecer um.

EB1 – Extraordinary Ability

Habilidade extraordinária Você deve ser capaz de demonstrar habilidade extraordinária nas ciências, artes, educação, negócios ou atletismo por meio de aclamação nacional ou internacional contínua. Você deve atender a pelo menos 3 dos 10 critérios * abaixo ou fornecer evidências de uma conquista única (ou seja, Pulitzer, Oscar, medalha olímpica), bem como evidências de que continuará a trabalhar na sua área de especialização . Nenhuma oferta de emprego ou certificação de trabalho é necessária.

Visto EB2

Imigração com base no emprego: segunda preferência EB-2 Você pode ser elegível para um visto de segunda preferência baseado em emprego se você for um profissional com um diploma avançado ou equivalente, ou um estrangeiro com habilidades excepcionais. Abaixo estão as categorias ocupacionais e requisitos

Green Card família

Você pode ser elegível para se inscrever como um ... Se você for o ... Parente imediato de um cidadão americano Esposa de um cidadão americano Filho solteiro menor de 21 anos de um cidadão americano

Visto O1

O visto O-1 de não imigrante é para o indivíduo que possui habilidade extraordinária nas ciências, artes, educação, negócios ou atletismo, ou que tem um histórico comprovado de realizações extraordinárias na indústria do cinema ou televisão e foi reconhecido nacional ou internacionalmente para essas conquistas.