Vistos EUA

  1. Home
  2. »
  3. Vistos
  4. »
  5. Vistos Eua

Existem vários vistos para EUA que um cidadão estrangeiro pode aplicar para ser admitido legalmente para os Estados Unidos, temporária ou permanentemente. Algumas das categorias de visto comumente utilizadas são descritas abaixo.





L-1 Intracompany transferência de Vistos

Vistos L-1 estão disponíveis para executivos, gerentes e funcionários de conhecimento especializado transferindo-os para afiliados US do seu empregador. Os executivos e gerentes que possuem vistos L-1 podem ser elegíveis para residência permanente sem a necessidade de uma certificação de trabalho.

E-1 / Tratado E-2 e Investidores Vistos

Os investidores e os comerciantes e seus funcionários podem receber vistos para continuar seus negócios nos EUA se seu país de origem tem um tratado comercial com o que confere elegibilidade no visto dos EUA.

EB-5 Investidor Vistos e criação de emprego

Segundo o Immigration Act 1990, o Congresso reservou até 10.000 vistos por ano para os investidores estrangeiros em novas empresas comerciais que criam empregos para dez indivíduos ou mais. Existem dois grupos de investidores no programa - aqueles que investem pelo menos US $ 500.000 em "áreas de emprego direcionadas" (áreas rurais ou áreas com desemprego de pelo menos 150% da taxa média nacional) e aqueles que investem $ 1.000.000 em qualquer outro lugar. Não menos de 3.000 da atribuição anual de vistos devem ir para áreas de emprego ao público-alvo.