• Somos Especialistas em
    Direito Internacional e Imigração
  • Ajudando Estrangeiros
    a concretizar o sonho de imigrar
  • Ajudando Empresas
    a legalizar expatriados
  • Conectando sonhos às
    necessidades das empresas
  • Confiança para recomeçar
    a vida em outro país
  • Ultrapassando fronteiras.
    Liberdade em outro país

Imigração

Viver em outro país, trabalhar ou estudar requer uma série de ações jurídicas. Entenda seus direitos para viver uma nova vida em outro país.

Naturalização

Conquistar a nacionalidade de outro país é o sonho de muitos estrangeiros. Ser chamado de brasileiro é uma honra. Entenda seus direitos para conquistar a nacionalidade brasileira.

Homologação de Sentença Estrangeira

Decisões judiciais no exterior precisam valer também no Brasil. Entenda que para você ter os benefício destas decisões é preciso fazer valer seus diretos onde quer que você esteja.

Vistos

Para trabalhar de forma legal é preciso de autorização em outros países. Entenda que o visto é um instrumento que permite você viver e trabalhar sem problemas com as autoridades.

Serviços

Cases de Sucesso

Como a Advocacia conecta amores impossíveis
Um espanhol conheceu uma brasileira através de um site de músicas e durante muitos meses se corresponderam virtualmente. Até que se encontraram e se amaram perdidamente. No entanto, as regras de permanência para estrangeiros são implacáveis e não foram feitas pensando em casos de amor, por mais bonitos que sejam. Por força da lei foram obrigados a se separar, mas por mais distante que estivessem a paixão e a vontade de ficar junto só aumentava. Por muitos meses apenas a internet os ligava, mas a conexão virtual os transformou em pessoas conectadas por algo muito maior e foi neste momento é que o Direito internacional deu um bom empurrão. Entramos com todos os trâmites burocráticos e conseguimos o visto de permanência com base em união estável para que o Espanhol pudesse permanecer no Brasil e passados mais de dois anos, o casal segue com a alegria de viver esta história de amor.
União homoafetiva de americana e brasileira agora sem tantas viagens Mais um caso de amor onde está profissão que é a advocacia faz toda a diferença na vida das pessoas que querem realizar o sonho de ter o ente amado perto. Uma história que foi resolvida em apenas 2 meses. Após alguns anos de vai e vem em uma ponte aérea Brasília - Miami, o casal resolveu que era hora de juntar as coisas e viver permanentemente debaixo do mesmo teto. Com toda documentação providenciada e um processo rápido, a justiça deferiu e concedeu o visto de permanência tão desejado.

E se sua Babá fosse vital na vida de seus filhos?
Um casal de empresários brasileiros viveram e prosperaram durante muitos anos em Moçambique, lá tiveram dois filhos e desde bebês seus filhos foram cuidados por uma babá moçambicana. Os filhos cresceram um pouco e junto com eles o apego pela Babá que após 4 anos acabou virando parte da família. Quando os brasileiros voltaram para o Brasil o impacto em suas vidas com a ausência da babá foi fortemente sentido. Era como se uma parte da família tivesse ficado pra trás. Passados 4 meses de ausência devido os trâmites documentais, correções e ajustes de cá e de lá, o processo da babá de Maputo (capital de Moçambique), foi deferido e só o que se vê hoje é o lindo sorriso das crianças.
Empresário brasileiro que multiplica no Brasil as inovações dos EUA Um empresário brasileiro ficava muito intrigado com as inovações e a facilidade com que alguns produtos eram lançados nos EUA e meses ou anos depois eram comercializados no Brasil. Ele acreditava que isto era uma enorme oportunidade para criar uma empresa de exportação/importação e trazer para o Brasil alguns destes produtos. Dividimos o projeto em três partes, primeiro o desenvolvimento de um plano de negócios considerando todas as exigências para abrir um negócio nos EUA, depois a entrada no processo de Visto para empresários e gestores trabalharem lá e na sequência a abertura propriamente dita da empresa na Flórida. Com uma boa preparação e muitos ensaios com seus funcionários para as entrevistas com as autoridades dos EUA todos conseguiram o visto e hoje a empresa prospera neste ramo.